Ginja D’ Óbidos
A Empresa

separador

A FRUTÓBIDOS, Lda. é propriedade de Marina Brás, que a adquiriu em 2001 a Joaquim Albano, seu fundador, de quem recebeu a receita de origem conventual da produção do genuíno Licor de Ginja d’Óbidos “Vila das Rainhas”. Este licor, criado pelos frades beneditinos segundo uma fórmula que se mantém em segredo, é a razão do crescimento e expansão da Frutóbidos em novos mercados e segmentos de consumidores, que retribuem com a sua preferência o esforço de desenvolvimento realizado pela empresa.

A Frutóbidos evoluiu de uma unidade de produção local e comercialização regional, para uma empresa nacional com uma componente exportadora, classificada e reconhecida pelo Programa para a Promoção dos Ofícios e das Microempresas Artesanais (PPART) como Unidade Produtiva Artesanal no âmbito da Produção de Licores, Xaropes e Aguardentes Não-Vínicas.

Agregando valor ao produto, pela forma artesanal e tradicional como o produz, a Frutóbidos aposta na melhoria contínua da qualidade e segurança dos processos de produção e na satisfação dos consumidores. O Licor de Ginja d’Óbidos “Vila das Rainhas” alcança assim um novo patamar, sendo apreciado por todo o mundo, proporcionando raros e inesquecíveis momentos de prazer.

MISSÃO Produzir e comercializar produtos de qualidade superior, utilizando como principal matéria-prima o fruto ginja e todos os seus subprodutos.

VISÃO Diferenciar e divulgar os nossos produtos, para que sejam a referência dos consumidores no mercado nacional e internacional, aliando a inovação à tradição.

VALORES

Preservar a tradição e autenticidade.
Dinamizar a comunidade e economia locais.

Promover o equilíbrio e sustentabilidade ambiental.
Valorizar os recursos endógenos.