Ginja D’ Óbidos
A Origem

separador

VILA DAS RAINHAS é, em honra às muitas rainhas que passaram por Óbidos e à terra onde se produz este licor apreciado por homens e mulheres de todo o mundo, o nome do mais tradicional Licor de Ginja d´Óbidos.

Provar um delicioso Licor de Ginja d’Óbidos “Vila das Rainhas”, carinhosamente chamado de “Ginjinha” por muitos portugueses, constitui um prazer enorme e o perpetuar de uma tradição imemorável.

Ao longo dos tempos, o Licor de Ginja d’Óbidos “Vila das Rainhas” de sabor agridoce e frutado, tem sido motivo de convívio, alegria e inspiração para muitos apreciadores, que encontram no seu aroma e paladar inconfundíveis, a companhia perfeita para momentos de diversão ou de relaxamento.

Em Óbidos, berço do Licor de Ginja d’Óbidos “Vila das Rainhas”, é quase obrigatório beber uma ginjinha com os amigos quando se frequenta um dos muitos bares da histórica vila.

Como empresa pioneira na produção do genuíno Licor de Ginja d’Óbidos, orgulhamo-nos das nossas raízes e da fidelidade que mantemos à fórmula original, a partir da qual procuramos inovar e diversificar, oferecendo aos nossos consumidores os mais elevados padrões de qualidade e segurança alimentar.